domingo, 19 de agosto de 2007

"I have a dream..."

Eu também tenho um sonho, nao é so um! São inumeros, ha que ter planos de contingencia, nao va um correr mal temos sempre alternativa! :)
Esta vida só tem sentido quanto ansiamos algo, quando perseguimos algo... Não é necessário que seja um grande acontecimento, basta que seja um acontecimento com significado...
Não podemos deixar que um projecto em que algo nao correu bem nos tire todos os sonhos! È nessa hora que temos que olhar em frente e pensar em todos os outros sonhos que temos, e lutar por eles, lutar pelos nossos objectivos, pois digam o que disserem, de todos os projectos atingidos aqueles que mais nos orgulhamos sao os que mais sacrifício e esforço nos exigiram!
Não se pode desistir de viver, de lutar, como diz o Sr. Major "Quantos São? Venham eles! Eu nao tenho medo de ninguém!..."
E agora que o sol parece estar a querer convidar o Verão de volta a este nosso pikeno país, "bora lá", Faz-te à vida!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também quero solinho.... e verão!! Este ano acho que passo de uma Primavera preguiçosa para um Outono atrevido :(
O meu sonho de momento é mesmo ter direito a uma semana de sol e calorzinho... será pedir muito??