sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Boas notícias!

Ora aí estão as boas noticias que eu hà algum tempo aguardava...

VOU DE FÉRIAS!!!

Não e nada e excepcional, nem vao ser tantos dias assim, vai ser so uma semana, mas sempre será uma semana em que nao tenho que me preocupar com o trabalho! Só por isso ja vale a pena!

Ja precisava de uma semaninha ha algum tempo, mas infelizmente ainda nao tinha tipo oportunidade... Depois temos as mas linguas que podem dizer: " Ah e tal, ainda não tinhas feito nada para merecer essas férias", mas para essas pessoas so tenho uma coisa a dizer: "Eles falam, falam, mas eu nao vejo ninguém a fazer nada!"

E dito isto tenho apenas mais uma coisa a dizer:

ATÉ SETEMBRO! (se nos virmos!) :-)

Boas férias para quem tb está de férias, bom trabalho para quem ja foi de férias, e se nao estas incluido em nenhuma das anteriores arranja trabalho para depois também tu disfrutares as tuas férias! ;)

5 comentários:

Adriana disse...

Boas férias!!!!

Bjs***


ps-espero que a última frase deste post não seja uma indirecta muito directa pra mim lol :P

Carlos disse...

A 2ª parte quer apenas dizer que só se apreciam verdadeiramente as férias quando as ansiamos todo o ano, nao "mando indirectas" :)

Carlos disse...

Agora que vou mesmo de férias desejo-vos boa sorte, eu sei o quanto vos custa passar sem a minha presença! :-)

e só uma semana, mas e muitoooooo bom! :)

Unknown disse...

Então, que tal essas férias?

Carlos disse...

Acabaram hoje e foram excelentes!