quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Férias!

Como alguns provavelmente estarão ao corrente este ano as minhas férias estão "um parto complicado" adiadas por enquanto sem data! :(

No entanto e apesar de continuar "ao serviço" tenho vivenciado nos ultimos dias uma espécie de férias diferentes, que consistem basicamente em ter q trabalhar, mas sozinho, nao ha mais ninguem por perto nem para ajudar nem para complicar! Surge então uma situação engraçada, as coisas fazem-se sem stress, com naturalidade...

Tenho tido inclusivamente oportunidade de explorar as minhas capacidades de chef, e diga-se de passagem que até me tenho saido bem, a especialidade da casa tem sido o frango, mas a seu tempo (ou ao fim dos frangos na arca) outras iguarias se lhe seguirão!

Umas férias diferentes, a trabalhar e sem sair de casa...

Não são nada más, apesar de tudo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uhhhhhhhhh!!! Agora podes-me visitar: eu deixo-te umas receitas e podes continuar a explorar o teu lado de chef...

Lá se vai o stock de frangos....

Ehehehe