terça-feira, 11 de setembro de 2007

Insónias & Comp., Lda

Pois é, como qualquer outro reles mortal, ocasionalmente tambem a mim me acontece estar horas a espera do sono e cansar-me de esperar, poic bem, foi precisamente o que aconteceu, quando me cansei de esperar resolvi escrever alguma coisa enquanto espero um pouco mais!

E quando se está na cama nao ha muito mais a fazer para além de pensar, pensa-se qto tempo terá passado desde a ultima vez que olhámos o relógio, pensa-se nas decisões que tomàmos na vida, pensamos em tudo na esperança que algum desses pensamentos nos possa ajudar a adormecer...

Foi no meio de todos estes pensamentos que me lembrei de algumas coisas que provavelmente nao deveria ter feito nos ultimos tempos... Mas como sempre, não podemos alterar o passado, podemos apenas usá-lo para nos guiarmos no presente e para o futuro! Ao contrario do "outro" que nunca tinha dúvidas e raramente se enganava, eu tenho muitas duvidas e penso que me tenho enganado bastantes vezes, algumas sem qualquer consequencia, infelizmente nem todas!
Estava eu quase a encontrar o fundo da minha auto-estima quando me lembrei da minha querida amiga "loira" que hoje ao final da tarde antes mesmo de me cumprimentar me agracia com um "olá giro ;)" e logo reverti a situação e lembrei-me a importancia que os amigos têm para nos apoiar, mesmo depois de saberem que fizémos asneira, e os melhores amigos sao aqueles que sabem qual foi essa asneira e ainda assim apoiam, estão ali, tal como estavam quando estavamos a fazer a asneira e nos deram nas orelhas...

Não ha porque deixar a auto-estima ir abaixo, para os amigos somos sempre giros, porreiros...

Obrigado "loira"

2 comentários:

Adriana disse...

Nessas asneiras não se inclui o nosso passeio de Sábado pois não? ;)

Adriana disse...

Fui a visitante 1000 :) Weeeeeeeeeeeeeee

Bjs***