terça-feira, 31 de julho de 2007

Viagens...

A humanidade desde sempre sentiu necessidade de conhecer novos lugares, novas realidades, esta busca foi a maior motivação para uma grande parte dos avanços que a nossa e todas as outras civilizações conseguiram...
Pois é, eu como nao deve ser grande espanto (se me conhecerem pelo menos) adoro viajar, de carro, de avião, de qualquer forma! E como ja é demasiado tarde para marcar outro genero de férias o mais provavel e pegar no meu carrinho e meter-me a estrada... Consegui hoje suprimir a 1ª lacuna, falta do mapa GPS, consegui um mapa emprestado para poder passear por toda a Europa, falta agora decidir o itenerário, defenir o montante a gastar, fazer a revisão ao carro e posso entao fazer-me a estrada. Outra decisão a tomar e fazer a viagem a "solo" ou ter companhia... A seu tempo a resposta será conhecida... (até por mim!)
Pensando bem no assunto podem muito bem vir a ser as melhores férias de sempre, lembrei-me agora que tenho amigos em muitos (e muito interessantes) paises desta nossa "velha Europa"!
Para todos os que vão entretanto iniciar as suas férias aproveitem-as, pois eu de certeza que vou aproveitar as minhas logo que elas comecem! :-) (e já faltou mais!)

4 comentários:

Adriana disse...

Viajar é das mehores coisas da vida!!!!!

Anónimo disse...

Ups..... Será que tenho algo que te ajudaria?!?!?!?! :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.